Sobre
Deixe um comentário

Declaração de Amor aos amigos de quatro patas

IMG_4019

Depois de perceber através do Facebook que a lei que criminaliza os maus tratos a animais está finalmente em vigor deu-me uma vontade enorme de partilhar esta foto com vocês. Já muitos seguem a página de facebook do blog e diariamente vou partilhando lá fotos dos animais de quatro patas que habitam cá em casa. São os Reis. O Boss já teve destaque cá no blog e é o elemento mais velho da trupe. Quase a fazer 3 anos, este Bulldog Inglês é teimoso mas as suas feições fazem derreter qualquer um. É especial. O Dark, o pug ao meu colo, é o elemento mais novo. Só faz parvoíces, viciado em pés e meias, é o terrorista cá de casa. Muitas pessoas perguntam “mas eles dão se bem?”. Tem tudo a ver com regras e também com exercício para exteriorizarem as energias. São irmãos e uma hora dormem colados, outra hora andam a correr um atrás do outro com toda a garra. Quem me conhece de perto sabe que este gosto por animais já vem de longe. Quando era miúda sonhava ser Veterinária, mas a vida levou-me para outras áreas, apesar de continuar a ter esse sonho. Os meus pais sempre tiveram cães e por isso estou bem habituada a ter companhia. Apesar de ser alérgica a pêlos nunca desisti de ter estes bichinhos que tanto enriquecem o meu dia.

Por isso tratem bem os vossos animais e não os abandonem. Há sempre solução, basta pedirem ajuda! Caso tenham conhecimento de abusos, maus-tratos ou abandono de animais podem agora ligar para o 808 200 520. A PSP e a GNR também têm um papel fundamental por isso façam queixa se virem algum abuso.

A foto é da Ana Valente criadora da Trendypaws, uma amiga incrível que também é apaixonada por animais. Ah já conheceram a Dogs of Lisbon? Façam like!

Deixe um comentário