Details
Deixe um comentário

Boss e os seus 3 anos

IMG_4247

IMG_4248

IMG_4249

 

IMG_4250

 

IMG_4251

Hoje é um dia especial cá em casa. Hoje comemora-se os três anos do gordo lindo.

Nunca pensei na minha vida ter um bulldog, era aquela raça que eu via e dizia “ai tem um focinho tão fofo.. mas é tão bruto” mas quis o destino que o V. adorasse esta raça e move-se o mundo para o conseguir. A primeira vez que o vi já estava há alguns dias na casa do V. e estava à vontadinha, era tudo dele! Quando me sentei no sofá, começou logo a fazer das deles, a querer vir para o colo e a morder-me os ténis. Uma bola de pêlo amorosa que só pedia brincadeira. Logo nesse noite sentei-me no chão, mais perto dele e acho que foi aí que ele me conquistou. Ele e o dono 😉

Já passámos alguns momentos menos bons. Já passou uns dias no veterinário porque precisou de ser operado e foi difícil deixá-lo lá e e mais difícil foi a espera que parecia eterna para o ir buscar. Já vivemos meses perto mas longe. Mas voltámos a encontrar-nos e agora somos vizinhos do mesmo espaço.

Dizer que um Bulldog é teimoso, é pouco. É uma escala de teimosia que vai para além do impensável. Ele acha que o sofá é dele e quando estamos a ocupá-lo (nós humanos inoportunos) ele chega a ficar mais de meia hora em pé a olhar para nós, levando-nos à loucura.

Hoje em dia tem o Dark como companheiro de aventuras e sinto que isso veio ajudá-lo a soltar-se mais (os puns também!) e a brincar como nunca tinha visto antes.

Vale bem a pena dividir a vida com estes pequenotes, desde a festa que fazem quando se chega a casa, ao dormir no sofá bem acomodados, às risadas com a parvoíce na hora da brincadeira. Todos os momentos…

Espero que continues assim, Gordo, sempre especial e que vivas muitos e longos anos com muita saúde!

Deixe um comentário