Pessoas
Deixe um comentário

Entrevista à organizadora do Rehabbed Market, Laura Acciaioli 

O Rehabbed Market já é um mercado de passagem obrigatória em Lisboa. Este sábado mais uma edição irá decorrer recheada de novidades e boa disposição. Conheçam um pouco mais sobre a origem deste mercado e aquilo que nos espera nesta edição pelas palavras da criadora Laura Acciaioli.

IMG_9715A

1. Como surgiu a ideia de desenvolver um mercado multi-marca em Lisboa? 

Com a minha experiência de vida no estrangeiro pude ver como a tendência “mercados” iria pegar também por cá . Por outro lado, ao conhecer tantas pessoas com vidas “reabilitadas”, por se terem lançado por conta própria sem um espaço onde pudessem apresentar-se. Ainda por outro lado, a quantidade de marcas com vendas online, sem loja fisica, deu azo a desenvolver um evento onde o público pudesse conhecer ao vivo e a cores estes projectos. 

2. No que consiste o Rehabbed Market?

O Rehabbed Market representa em si mesmo a reabilitação do conceito de mercado, um mercado moderno mas despretencioso, com cara lavada, um género de souk com imensa pinta onde tudo se encontra e tudo se mistura com uma linha condutora comum – a qualidade, a inovação, o foco no comércio pequeno, muitas vezes só digital. É uma plataforma de divulgação e apresentação de novas marcas, projectos, ideias, negócios, iniciativas . É um mercado de moda e lifestyle onde também podemos encontrar apontamentos de outras áreas – gourmet, artesanato, arte, música, desenvolvimento pessoal, decoração, etc. 

3. O que podemos esperar desta edição dedicada à arte e cultura?

Esta edição vai ter uma tónica diferente das anteriores. Adoramos arte, temos um sentido estético apurado e gostamos de coisas bonitas 🙂

Quisemos juntar a arte à moda, evidenciando a parceria com o Edge Group, que gere o Espaço Amoreiras e detém a Edge Arts. Convidamos artistas a exporem os seus trabalhos e queremos dar ao público algo mais do que só vestuário! Vamos dar ao público uma experiência diferente daquela que normalmente espera (e recebe!) num mercado de moda. Alguns exemplos são: uma exposição de fotografia, obras de artistas vários, esculturas em madeira, imagens de santas decoradas, retratista ao vivo, música ao vivo. 

4. Quais as novidades desta estação no Rehabbed Market? 

Vamos ter muitos lançamentos de novas colecções no Rehabbed deste sábado! Temos a apresentação da nova marca Sopro, com a presença da Ana Marques, temos novamente a presença da Raquel Prates com a sua loja nova 39a.

Vamos ter muito beachwear, bikinis e fatos de banho, toalhas de praia, kaftans, body chains, alpercatas, sandálias, cores lindas de Verão, novos padrões, tecidos e tendências. A tudo isto juntamos 3 workshops de maquilhagem e hair styling gratuito. A outra grande novidade é a apresentação do novo SUV da Jeep – o Renegade – que vai estar em exposição no mercado.

Não podem faltar!

Não percam amanhã, dia 11 de Abril, no Espaço Amoreiras em Lisboa das 10h30 às 19h30 com entrada livre!

Todas as informações neste evento.

Deixe um comentário