Check-In
Deixe um comentário

Atalho Real no Príncipe Real

IMG_0251

 

IMG_0224

 

IMG_0257

 

IMG_0219 IMG_0221

 

IMG_0230

IMG_0233O almoço de sexta-feira pedia um local pacato com boa comida. Em Lisboa o calor ja apertava e a dificuldade de estacionar e de almoçar a horas era cada vez mais notória. A tarde iria ser pela Embaixada no Príncipe Real e foi aí que nos lembrámos de experimentar uma das Steak Houses da capital, o Atalho Real. Com estacionamento gratuito foi possível relaxar e pôr a conversa em dia.

Começámos pela entrada que mais nos saltou à vista no menu. Bolo do Caco com manteiga de alho, que apareceu em segundos e fez as delícias de quem desejava comer algo há muito.

Depois para prato principal uma Salada de Salmão com maça e amendoim (que as nozes tinham acabado) com vinagrete de limão. Para Ele foi um prato de Maminha Black Agus no prato acompanhado com batatas fritas e salada fria de maça, couve, cenoura e maionese. Pelo silêncio a fome foi bem saciada.

O serviço foi sempre muito prestável, o local calmo apesar de cheio de gente a almoçar e a decoração não estava ao acaso. Espero regressar em breve!

Nota: Para os amantes das esplanadas, há a possibilidade de almoçarem ou jantarem na parte de trás da embaixada com vista para o Jardim Botânico. No mínimo inspirador!

IMG_0271

Deixe um comentário