Details
Deixe um comentário

Bem-vindo 2016!

A época das festas já lá vai e com isso há o regresso à normalidade. É nesta altura que gosto não só de relembrar os momentos altos de 2015 mas também pensar nos objectivos para 2016. Às doze badaladas desejei muita sáude e sucesso à minha família e amigos, mas gosto de traçar objetivos concretos para chegar ao final do ano com uma clara noção de que fiz aquilo que gostaria. Nada exigente!

O ano 2015 foi o ano das mudanças! Drásticas e repentinas mas necessárias. Quem me conhece sabe que não gosto de perder tempo e muito menos sentir que não estou a avançar. É contra-natura em mim!

Voltei para Lisboa, onde me sinto bem e onde nunca deveria ter saído. É aqui que respiro!

Fiz uma dieta bem soft sem dar muito por isso e voltei ao meu peso habitual. Uma das grandes concretizações de 2015 e influenciou e muito a minha forma de ver a vida e ditar um novo ritmo em geral.

Dei um passo muito importante ao criar um escritório na LX Factory que surgiu em parceria com uma amiga e que foi e está a ser um sonho concretizado. Vale bem a dedicação e o cansaço! Vamos continuar a lutar e a desenvolver ideias!

Para este ano é importante consolidar os passos dados no final do ano de 2015. Continuar a alimentar-me bem, comendo cada vez menos carne e com isso manter uma boa forma física com uma boa alimentação e exercício que gaste a energia que muitas vezes acumulo e que me deixa frustada. Os doces são o meu calcanhar de Aquiles mas acredito que há prazeres que valem muito mais do que uma vida monótona. Sou gulosa e já aceitei isso!

Preciso mesmo de comprar um carro novo, um passo que já ando a evitar há demasiado tempo e que agora vou ser “obrigada” a isso, cof cof! Vou continuar a trabalhar bastante e a fazer sempre mais pelos projectos onde estou envolvida e principalmente espero conseguir viajar, mas uma viagem longa, nunca o fiz, ainda só viajei pela Europa, por isso espero ter a oportunidade de ir mais além e matar a minha curiosidade. É muito gratificante viajar!

Espero ter mais tempo para relaxar, fazer aquelas coisas que nos tiram o peso do dia-a-dia. É importante não nos perder-nos na loucura do quotidiano, principalmente quem tem ritmos muito acelerados. Procuro sempre o equilíbrio, não fosse eu uma libriana, mas já aprendi que às vezes a magia está em pequenos desiquilíbrios 😉

Não sou de grandes festejos, mas tenho sempre aquela esperança que o universo nos dá mais uma oportunidade para seguirmos o nosso caminho da melhor forma.

Espero que continuem desse lado, vou fazer por estar mais presente e já agora, Bom Ano!

Deixe um comentário