Shopping
Deixe um comentário

Happy Socks com criações de Wasted Rita

gpo01-4000 happysocks-wastedrita-001

A artista portuguesa Rita Gomes mais conhecida como Wasted Rita é um dos 15 nomes internacionais a colaborar com a marca sueca Happy Socks.

A parceria surge no âmbito da iniciativa “Local Hero“, uma série de colaborações da casa com um nome forte local de cada um dos 15 mercados nos quais a etiqueta está a apostar. Seja artista, designer, ilustrador, marca de moda, músico ou até alguém da área da restauração, o resultado de cada parceria será vendida localmente por cada país envolvido, mas todas as coleções resultantes do projeto estarão no site da Happy Socks e serão exibidas em eventos e exposições nos vários mercados ao longo do outono-inverno 2016.

Os “heróis locais” deste ano chegam, além de Portugal com Wasted Rita, da Bélgica (Toykyo), República Checa (Pasta Oner), França (Papier Tigre), Alemanha (Anita Tillman), India (Riyaaz Amlani), Israel (Uriel Yekutiel), Japão (Scha Dara Parr), Noruega(Broslo), Rússia (AAT Brothers), Singapura (SBTG), África do Sul (Falko One), Suécia (Naim Josefi), Reino Unido (Bip Ling) e Estados Unidos da América (Iris Apfel).

Wasted Rita é uma ilustradora portuguesa que tem angariado seguidores desde que fundou o seu blogue em 2011, “Rita Bored“, e que tem consolidado e exponenciado essa lista de fãs com o seu trabalho de conhecimento sagaz e sarcástico, que reflete um crescimento pouco convencional numa escola católica enquanto ouvia Black Flag. O que coloca em papel tem conseguido lugar de destaque em revistas, exposições e arte comissionada num número cada vez mais de solicitações internacionais.

Cada par de meias está disponível por €10; o set de 3 custa €29,95. Todos os exemplares estão aqui.

Deixe um comentário