Shopping
Deixe um comentário

Supreme X Louis Vuitton 2017 Fall/Winter Show

“Supreme and Louis Vuitton collaborate for the first time, creating a capsule collection of clothing, accessories and jewelry, showcased alongside Vuitton’s own. A new Monogram variation is here interrupted with Supreme’s iconic Box Logo. It is showcased in a range of garments, woven in classic pale washed Japanese denim and camouflage jacquard, fils coupé on pyjamas as well as in a cognac and chocolate colour way referring to the original 1896 Monogram canvas. More than a collaboration between two labels, this represents the excellence a New York street style and the Louis Vuitton’s French savoir-faire.” in hybeast.com

Confirmam-se os últimos rumores da colaboração da marca de luxo, Louis Vuitton, com a Supreme, especialista em street wear. As peças desfilaram ontem em Paris e nas redes sociais não se falava de outra coisa. Isto porque a coleção criada pela Louis Vuitton com a Supreme parece ter tudo o que deixa muitos olhinhos a reluzir, o vermelho é a cor de eleição, associada ao monograma da Louis Vuitton a branco, com a vibe urbana da Supreme. Bolsas, mochilas, casacos de ganga, lenços de seda, e skates, são algumas das peças-chave.

Uma coleção de fazer perder a cabeça e de certeza com preços bem a cima da média, acredito que esgote em menos de nada. Uma coleção que mostra que uma sinergia entre grandes marcas pode valer muitos milhões e muitas vezes uma revitalização da própria indústria.

A coleção está disponível a partir de dia 17 de Junho.

 

Deixe um comentário