Check-In
Deixe um comentário

Estreia: La La Land de Damien Chazelle

 

 

“Mia, an aspiring actress, serves lattes to movie stars in between auditions and Sebastian, a jazz musician, scrapes by playing cocktail party gigs in dingy bars, but as success mounts they are faced with decisions that begin to fray the fragile fabric of their love affair, and the dreams they worked so hard to maintain in each other threaten to rip them apart.” by Eirini – IMBD

Quem é que não gosta de uma bela história de amor nostálgica e recheado de romantismo? Até é de estranhar que esta frase tenho saído da minha mente, sendo eu muito pouco romântica mas a verdade é que este musical com sete Globos de Ouro é um dos filmes mais badalados deste ano, e ainda só vamos no início.

O La La Land: Melodia de Amor, estreia na próxima quinta-feira, trazida pelo mente do jovem realizador Damien  Chapelle, que junta pela terceira vez Emma Stone e Ryan Gosling, como par romântico.

Reza a história, que Mia, interpretada por Emma Stone, que trabalha na cafetaria dos estúdios Warner Bros., luta pelo sonho de se tornar atriz. Sebastian, interpretado por Ryan Gosling é um amante do jazz e um excelente pianista que pretende criar o seu próprio clube em Los Angeles, mas que se depara com várias dificuldades. No momento em que é despedido depara-se com uma mudança na sua vida, conhece Mia.

O destino os junta, sempre com a música a puxar toda a magia de uma paixão.

Deixem-se render!

Podem ver o trailer:

 

Deixe um comentário