Make-UP
Deixe um comentário

TRESemmé Dry Shampoo

Há muitos anos que me tinha sido aconselhado experimentar os shampoos secos. O cabelo fino, cada vez mais inexistente e a minha vontade de o lavar a toda a hora, e tinha-se juntado o triângulo das bermudas perfeito para o desastre.

Até que num belo dia, de voltinhas atrás da minha mãe no Continente, vi no corredor de beleza uma das últimas novidades da TRESemmé. O Dry Shampoo tinha sido lançado há pouco tempo e quis experimentar. O preço é de 8,99 euros e valia para tirar a dúvida de vez.

Este Dry Shampoo da TRESemmé foi desenvolvido para absorver o excesso de oleosidade e eliminar o odor. É a ideia é revitalizar o cabelo sem necessitar de água.

Até aqui pareceu-me muito interessante a ideia, mas passemos à prática.

Com uma aplicação rápida nas raízes, este spray deixa o cabelo limpo e revitalizado, sem resíduos brancos. Como?

1. Agitar bem a embalagem antes de cada pulverização.

2. Levantar madeixas de cabelo seco e aplicar directamente nas raízes a 25cm.

3 Massajar as raízes para absorver a oleosidade.

4. Escovar para um cabelo limpo e revitalizado.

O resultado foi surpreendente. O cabelo ficou limpo e principalmente, e este era o meu maior medo, ficou solto e volumoso. Como é que é possível? Foi o que eu questionei a mim mesma, mas a verdade é que lá fui feliz e contente para o trabalho, a acreditar piamente que tinha conhecido um produto que ajudaria imenso no meu dia-a-dia e principalmente na saúde do meu cabelo.

Deixe um comentário